Receba o Programa de Aulas por email



Descrição

CURSO MINISTRADO ONLINE AO VIVO DE NOVA YORK EM INGLÊS. Pré-requisito: inglês intermediário
O curso de Design Learning orienta na criação, desenvolvimento e avaliação de programas de aprendizagem que impactam os resultados empresariais. Os principais tópicos incluem interpretação do ambiente no contexto empresarial atual e futuro, avaliação de teorias e modelos relevantes de aprendizagem, técnicas de instrução inovadoras e questões relacionadas com a transferência de aprendizagem efetiva e desenvolvimento de propostas de programa de aprendizagem.

Módulos

1 – Teorias de Aprendizagem (Andragogia)
2 – Desenvolvimento de Programas de Aprendizagem
3 – Apresentação e Facilitação de Programas de Aprendizagem

Datas e Horário

Sob consulta

Forma de Pagamento

No cartão de crédito em até 12 vezes, à vista no boleto ou transferência bancária.

Objetivo de Aprendizagem

  • Recognize emerging workplace trends and skills
  • Apply appropriate learning theory to the development of your learning program
  • Develop a training proposal
  • Articulate your own teaching philosophy and present your learnings during this courser

Veja mais objetivos de aprendizagem no Programa de Aulas.

Público-alvo

  • Gerentes, Coordenadores e Consultores de Treinamento
  • Profissionais de Recursos Humanos

Professora

56
Sherlin Nair
A research consultant with The Conference Board and supports projects in human capital, talent management, leadership development and employee engagement. She has co-authored research reports and articles, which include: Strategic Leadership Development Report 2013, Executive Coaching 2012, Happiness at Work. Sherlin was recently published in The Center for Creative Leadership Handbook of Coaching in Organization (2015) where she contributed a chapter on the rise of internal coaching.

Sherlin has nearly 14 years of work and management experiences in business operations and training with global organizations like GE Capital, Dell International Services and Dale Carnegie Training India. Having spent a significant part of that time in operations driving teams for business deliverables, she understood that ‘People’ were at the heart of every business and wanted to explore if they could be taught to work and learn better. This curiosity not only led her to her next role as a training consultant with Dale Carnegie, but also played a major role in her decision to move to New York to pursue a professional degree in adult education and learning.

Sherlin is a current doctoral student in Organizational Learning & Leadership at Teachers College (TC), Columbia University, and also has a post-master’s degree from New York University in adult education and workplace learning. At NYU, she received awards for academic excellence and for exhibiting highest standards of leadership in department and school activities. Sherlin has also served on the Board of ATD-NY (formerly, ASTD) for three years and during that time, was involved in launching student-practitioner partnership programs with both NYU and TC.

Coordenador

56
Thiago de Carvalho, M. Ed.
Mestre em Educação e Ensino de Negócios pela New York University – e autor do paper Learning machine: how to boost adult learners’ performance in sixteen weeks. Formado em comunicação social pela FAAP e pós-graduado em administração pelo Insper Instituto de Ensino e Pesquisa.

De 2006 a 2013 atuou no Centro de Empreendedorismo do Insper, onde capacitou centenas de empreendedores, alguns premiados internacionalmente. Durante esse período, co-fundou e coordenou a competição de negócios da escola, atualmente na 8a edição. Nesse processo, capacitou mentores e professores que atuaram na educação de empreendedores e futuros empreendedores. Na última posição, como Coordenador do Centro de Empreendedorismo, Thiago co-desenvolveu um programa inovador para formação de alumni empreendedores.

Possui experiência nas multinacionais Directv, Telefónica e Santander, onde dirigiu e treinou diretamente equipes de 2 a 350 pessoas. Somada à experiência executiva, empreendeu no ramo varejista de moda e no e-commerce de produtos para pequenas empresas. No ramo varejista, Thiago vendeu sua participação na empresa. O e-commerce foi descontinuado após um ano de operação.
Sua atuação no ecossistema empreendedor foi destaque em diversos meios de comunicação, como O Estado de São Paulo, Exame PME, Pequenas Empresas e Grandes Negócios e Valor Econômico.

Entre os reconhecimentos, foi eleito pela Universität St. Gallen, Suíça, como um dos 100 agentes de mudança empreendedora no mundo. No Insper, foi reconhecido como alumnus destaque. Como mentor, Thiago recebeu o prêmio de melhor Plano de Negócios Escrito na edição latino-americana da competição promovida pela University of Texas at Austin. Em Nova Iorque, recebeu o 1o lugar no prêmio Kapor Center for Social Impact at New York City Startup Weekend Education.

Thiago atua como membro do comitê de comunicação da Academy of Management Entrepreneurship Division, onde trabalha para o aprimoramento do diálogo entre acadêmicos e praticantes de empreendedorismo e é voluntário do Instituto Empreender Endeavor, onde foi protagonista do e-curso Estratégia de Vendas. Na área educacional, também atuou como professor no Senac e palestrante na Fundação Getúlio Vargas, em São Paulo. Thiago participou de programas de formação de professores na Florida University (Experiential Classroom) e Harvard University (Teaching Cases Online e Case Method Teaching Seminar).

Certificado

A Clinton fornece certificado aos alunos que concluírem 75% ou mais das atividades propostas em aula.

Exemplo de certificado:

certificado

Depoimentos

“Valeu muito! Debatemos e trocamos ótimas experiências. O curso Formação de Professores da Clinton provocou profundas reflexões sobre como traduzir teoria em prática, que me desafiaram a fazer meus alunos crescerem mais ainda. Obrigado a todos! Vou sentir saudades dos sábados.”

Ricardo Tortorella Foi Diretor-Superintendente do SEBRAE SP e Coordenador Executivo da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa

 

Ricardo Tortorella

"A cada aula do curso Formação de Professores de Empreendedorismo ficava mais motivada e inspirada. O curso é excelente! Parabenizo pelas atividades, debates e inovação do programa."

Carla Fabiana Cazella

Coordenação Curso Administração da Unoesc Chapecó - SC

Carla Fabiana Cazella

"O curso de Design de Aulas propicia um momento de reflexão, de rever meus conceitos de trabalho em sala de aula. Mesmo à distância, interagir com professores de outras áreas e regiões do país é um diferencial do curso. A metodologia da Clinton encurta a distância entre os alunos e o professor"

Hugo Osvaldo Acosta Reinaldo

PhD pela FGV, Professor de Administração da Universidade Federal do Ceará

Hugo Osvaldo Acosta Reinaldo